250. 250,. Padrão USD, 15 2017. - 250: I. . . II. . -. 3. . . 250. ,. IV. 250 COMPRAR VENDER, X 3 InstaForex-, X. . 250 -,,. Instaforex / ua / instaforexbonuses. php. : Raquo - - / Forex. - benzóico. -. 2017 (CFI) 2017 (CIOT Expo), 2017. - ShowFx Ásia,. , Mundo ShowFx. 17 2017. , 2017 - ShowFx Mundo,. - benzóico. ShowFx World, 2017 - Mundo ShowFx, Mundo ShowFx,,. ,,,, 2017 - ShowFx Mundo,,,. 12, Mundo ShowFx. . -. - benzóico. , 2 000 000 80 Corpo de Corey,. ,. - benzóico. ,. , -. ,. - benzóico. ,. - benzóico. ,. . . . - benzóico. . - benzóico. - benzóico. -. MOHD NUR ORGAN,,. ,. ,. ,. ,. ,. Kaisa Pesonen. 2009. - benzóico. ,. - benzóico. - benzóico. ,. . ,. 2010. - benzóico. . , -. Forex. . ,. Oleg Osiptsev,. - benzóico. . - benzóico. - benzóico. 3,. Andares Lazo,. - benzóico. -. - benzóico. , -. , MT5. . ,. - benzóico. 2017. - benzóico. - benzóico. , 2017 Instaforex. . ,. Instaforex,,,. , Professor InstaForex,,,,. ,. Adams Peters,. . , 10 000 USD, -. ,, InstaTV, RSS-. ,. ,. - benzóico. , -. Vasiliy Koval,. . - benzóico. - benzóico. -. - benzóico. - benzóico. - benzóico. . ForexCopy,. . 2017,,. Alexander Reichel,. Rede - , . - benzóico. ,. ,. , 100 USD,. ,. ,. - benzóico. - benzóico. ,. ,. ,. . ,. - benzóico. ShowFx Mundo,. -. Chen Yan,. - benzóico. - benzóico. - benzóico. - benzóico. ,. - benzóico. - benzóico. . RSS-,. Vladimir Vasilenko,. . . ,: 24. , WebMoney. . ,. - benzóico. - benzóico. ,. ,. ,. ,. - benzóico. 13. ,. Steven Krejci,. , -. . , -. - benzóico. ,, -. ,. . . . Denis Nedashnovskiy,. -. ,. EDWIN, -,. ,. - benzóico. ,. InstaForex. ,. Forex 1995,,. . 2017. - benzóico. 1: 1000,. - benzóico. . , InstaForex. - benzóico. . , InstaForex Omar Aizzat,,. , 1: 1000,. - benzóico. - benzóico. ,. ,. MT5. - benzóico. - benzóico. , 2007. . - benzóico. ,. . . ,. - benzóico. ,. ,. ,. ,. ,. ,. . 2017. - benzóico. ,. , -. - benzóico. - benzóico. - benzóico. ,. . . . . . . . ShowfxWorld,. ,. Roman Novotny,. ,. ,. . ,. . Mundo Showfx,. , Instaforex, Forexcopy, -. , 2. ,. Yvonne Chiu,. . - benzóico. -. . -. - benzóico. . . ,. - benzóico. ,. Samantha Reed,. ,. - benzóico. ,. ,, 30,,. - benzóico. - benzóico. - benzóico. Rastislav Liscak, ForexCopy. . . Sergey Krupenko,. . 10. ,, (). ,. - benzóico. ,. - benzóico. Kristin Helms,. . - benzóico. . -. - benzóico. . . . . ,. Forex. , Forex. ,. . - benzóico. ,. 2017,. - benzóico. ,. -. , Instaforex:. - benzóico. . ,. . . , Instaforex -,. . Stanislav Plyuvachenko,. 6. ,. . . . . . - benzóico. - benzóico. . Peter Gabas, 1: 1000. ,, 1 USD. , MOHABI,,. - benzóico. - benzóico. ,. - benzóico. Jurijs Petrakovs, 2008. , InstaForex -,. -. InstaForex,,, API,,. . -. ,. ,. C. ,. . . - benzóico. Forex,,. ,. ,. - benzóico. . - benzóico. -. Nauris Vasjurins,. . . , Livre de trocas Forex Copy. , Instaforex 2017. . . . ,. . -. -. -. - benzóico. , -,. Ruslan Tarasenko,. . - benzóico. . - benzóico. - benzóico. Raquo Minha primeira viagem em uma motocicleta aconteceu no mesmo fim de semana que eu comprei o meu Ninja 250. Tendo acabado de obter minha licença M, eu montei pillion na parte de trás de uma bicicleta de amigos para Indianapolis para pegar o meu Ninja 250. Na manhã seguinte Eu montei essa máquina 200 milhas em casa para Chicago, tudo via lento Indiana estradas traseiras. Lembro-me de me sentir incrivelmente realizado quando aquela primeira aventura acabou, mas com o passar do tempo minha idéia de aventura mudou. Este verão, eu coloquei 10.000 milhas nessa motocicleta, levando viagens à Carolina do Norte, andando em torno do Lago Superior e do Lago Huron, e até mesmo fazendo um Iron Butt (ou seja, eu andei 1.000 milhas em 24 horas). Você pode fazer turnê estendida fazer se você tiver a mentalidade certa. Aqui está uma lista de como você pode trabalhar até uma viagem de 1.500 milhas. Do Ninja 250 Proprietários Wiki (link abaixo) Espere, não preciso de uma bicicleta de turismo A moto de turismo está no olho do espectador. Você pode visitar qualquer coisa. Qualquer coisa. Eu conheço um cara que está viajando uma Honda C90 antiga do Alasca para a Califórnia agora. Ive escolhido excursionar um 2007 Kawasaki Ninja 250 para os três anos passados. Eu realmente acho que a moto incorpora os padrões mínimos do que uma moto de turismo deve ter, além de algumas regalias extras. Heres uma quebra abaixo de como minha bicicleta faz para excursionar: A velocidade minha bicicleta pode confortavelmente ir 80mph abaixo a estrada. Se eu não estiver prestando atenção, aviso que eu estou fazendo 90 mph - não é ruim para uma pequena moto Im um pouco de segurança porca quando se trata de andar de rua, então eu não vejo a necessidade de ir velocidades de três dígitos em estradas públicas. Conforto Um dos maiores equívocos sobre o Ninja 250 é que ele se senta muito agressivamente para fazer turnês. Na realidade, o Ninja é realmente criado em uma posição de turismo esportivo (como é o Ninja 300), o que deixa muitas opções de assentos confortáveis eu posso sentar-se confortavelmente à direita, mas se estou ficando preso em um vento pesado que eu posso facilmente dobrar em para proteção. Uma vez que eu fiquei fisicamente usado para andar de moto, achei a moto muito fácil de montar. O único mod de conforto real que Ive fez é adicionar uma almofada de assento (que eu falo mais tarde). Peso My Ninja 250 é impressionante quando eu acabar querendo bater twisties A 330 quilos molhado, é fácil de jogar ao redor. No entanto, é pesado o suficiente para ser capaz de assumir uma abundância de bagagem. Se você passar algum tempo no Ninja 250 Owners Wiki. Youll ver a abundância de mods turnê insano que as pessoas fizeram para as suas bicicletas pouco para que eles possam lidar com qualquer coisa. Gas Mileage Porque o motor de bicicletas é tão pequeno, ele obtém quilometragem de gás de assassino. A moto vai chegar a qualquer lugar de 40 - 70 milhas por galão, dependendo de como eu estou montando ele. Quanto mais baixo eu puder manter os RPMs, melhor será a milhagem de gás. Assim como você pode ver, uma bicicleta da estatura de Ninja 250s é tudo que você precisa realmente excursionar. Qualquer coisa maior ou com mais mods é um bônus Touring está nos olhos do cavaleiro, então pare de ouvir outras pessoas que dizem que você não possui uma bicicleta de turismo e saia lá Conheça seus limites Quando eu cheguei pela primeira vez, Era uma quantidade razoável de distância para cobrir em um dia. Para me ajudar a calcular a quantidade de distância que eu poderia cobrir, gostaria de repetir a pergunta que meu moto-mentor me perguntou: Você pode andar 50 milhas Ok, ótimo, agora você pode andar mais 50 Ninguém cobre 1.500 milhas em um Sentado (a menos que você é um daqueles cavaleiros de resistência de noz com uma motocicleta aerodinâmica). Qualquer viagem é composta das vezes que você gasta sentado em sua motocicleta e as vezes que você gasta tomando pausas. Se você pode andar 50 milhas em uma sessão, então você já está no seu caminho para se tornar um piloto de longa distância. Passeio para 50 milhas, faça uma pausa de 20 minutos. Repita isso até que você arent confortável andar mais para o dia. Talvez no final do dia, você já cobriu 200 milhas. Ou 300 milhas. Ou talvez 400 milhas. À medida que o tempo passa, você pode esperar mais tempo para fazer uma pausa na sua moto. Se eu estou apenas tentando cobrir uma tonelada de quilometragem para um dia em particular, então eu vou ficar na minha moto por 130 milhas stints, em que ponto eu preciso de gás. A quantidade de milhas que você pode sentar em sua motocicleta ea quantidade de pausas que você precisa tomar terá impacto sobre a quantidade de tempo que você tem que fazer outras coisas em sua viagem. A maioria de nós só tem tantos dias para fazer uma grande viagem, então certifique-se de que você se sentir confiante sobre a cobertura da quilometragem e compensar o tempo perdido se você acabar tendo um problema na estrada. Planejar sua viagem Quando estou planejando uma grande viagem, a primeira coisa que faço é decidir quais estradas ou atrações que eu não quero perder. Talvez eu quero passar um dia inteiro esculpindo twisties e explorar, ou talvez há um parque maravilhoso que eu quero caminhar. Eu faço escolhas a respeito de que coisas eu quero fazer a maioria, e então eu planejo minha viagem em torno disso. Eu geralmente escrevo listas de coisas para ver e fazer antes de eu sair, imprimir as listas e deixá-los no meu saco de tanque para referência fácil (e apenas no caso de eu acabar em algum lugar tão épico que não tem recepção de telemóvel). Uma vez que eu fiz minhas listas de o que eu quero fazer, eu gosto de ballpark pontos de destino final para cada dia. A menos que eu esteja viajando para algum lugar perto de casa e eu tenho toneladas de tempo para explorar, eu geralmente faço uma concessão, deixando os primeiros e últimos dias da minha viagem ser dias de quilometragem alta para chegar à área que eu quero visitar. Eu vou encobrir mais de 600 milhas em um dia, se eu tiver que apenas para ter certeza de que tenho tempo de sobra para fazer as coisas que eu mais estou animado. Se você arent confiante sobre a cobertura de 600 milhas em um dia, não se esqueça de dar-se algum tempo extra para chegar ao seu destino. Finalmente, embora possa ser a maior dor, penso que a melhor coisa a fazer antes de ir para a estrada é reservar os hotéis (ou motéis, AirBnB. Qualquer) com antecedência. Eu normalmente vou reservar os hotéis que me permitem cancelar com aviso mínimo, apenas no caso de algo der errado na estrada. A razão que eu gosto de fazer isso é que, em última análise, poupa-me tempo e dinheiro na minha viagem. Claro, montar uma motocicleta é incrível, mas de repente se torna muito menos impressionante se está chovendo e você tem montado em torno de 4 cidades diferentes que estão cada 20 milhas de distância e nenhum deles tem um quarto de hotel, então finalmente você apenas conceder a gastar 150 Na última sala de um hotel sombrio porque tudo-suga-e-eu-só-quero-parar-equitação-na-chuva-este-viagem-foi-a-pior-idéia-nunca. Sabendo que você tem um quarto para ir para no final de um dia longo e incrível é muitas vezes um grande alívio. Prepare a sua moto Agora que conhece os seus limites e tem um plano, tem de se certificar de que a sua moto pode lidar com esta viagem. Procure o cronograma de manutenção e certifique-se de que sua moto está em sua melhor forma para as milhas youve já colocar nele. Verifique se os seus pneus de desgaste e passo, se tiver tido-los em um número de anos, a borracha degrada e seria no seu melhor interesse para obter alguma borracha nova antes da viagem. I geralmente como para cuidar de todos os principais manutenção no offseason quando sua também frios. Mesmo se sua bicicleta é até o rapé com sua manutenção, seu sempre bom dar-lhe algum amor extra. Troque o óleo, lubrifique a corrente, verifique a tensão da corrente, verifique a pressão dos pneus e verifique o líquido de arrefecimento. Com estas coisas fora do caminho, você pode se sentir confiante em suas habilidades de bicicletas para fazer a viagem. Há alguns mods do conforto a considerar para excursionar, embora nenhuns deles são exigidos para que você faça exame realmente de uma viagem. Os mods de conforto podem prolongar o seu tempo de assento e diminuir a fadiga do piloto, ou podem apenas fazer o passeio um pouco mais conveniente. Se sua moto carece de carenagens, considere um pára-brisa para remover todo o vento despejando em você. Zero Gravity tem ótimas críticas em seus pára-brisas. Almofadas de assento ou upgrades de assento também pode tornar o tempo de assento mais confortável. Eu comprei uma Alaskan Butt Pad para o meu Ninja 250 (Im não está brincando, isso é o que é chamado). Foi um upgrade bastante barato que fez o meu tush sentir um pouco mais confortável como eu comecei a ficar em distância a cavalo séria. Há muitas outras almofadas de assento e atualizações para considerar Corbin. Sargent. E Air Hawk todos têm ótimas comentários, realmente a apenas depende de quanto dinheiro você gastar. Apertos aquecidos são outro luxo que muitos pilotos de turismo usam embora eu vou deslizar HotHands em minhas luvas e botas como um pobre substituto do homem. Um outro mod que está prendendo um adaptador de carregamento a sua motocicleta de modo que você possa manter seus eletrônicos (e telefone celular) cobrados durante sua viagem. Eu gostaria de ter certeza de que meu celular está sempre corretamente carregado, apenas no caso de eu precisar usar o GPS ou encontrar ajuda na estrada. Tempo para embalar O que você quer embalar e o que você precisa para embalar são duas coisas diferentes. Em uma motocicleta, você só tem muito espaço. Quando eu passeio no meu Ninja 250, eu tenho meus alforjes e minha bolsa de tanque, então muitas vezes tenho que fazer concessões quanto ao que eu posso trazer. Eu tenho um saco de cauda que eu poderia usar se eu precisasse, mas até agora eu tenho sido capaz de tudo que eu preciso para a bagagem acima mencionado. Há uma coisa que você nunca deve sair de casa sem: uma estrada-reparação-e-outros-kit de emergência. Enquanto eu tenho certeza que eu poderia começar uma discussão sobre o que deve entrar neste kit, heres uma lista das coisas que eu gosto de manter comigo: - Um rolo de ferramenta preenchido com chaves métricas, soquetes, chave de fenda, alicates, cortadores, zip tie e Fio de segurança para que eu possa fazer reparos específicos para minhas necessidades de bicicletas - fita adesiva. Especificamente da marca Hello Kitty. (Porque se você não puder conduzi-lo) - Um kit de plugue de pneu se caso eu acabar com um buraco no meu pneu - Um mini compressor de ar no caso eu tenho que usar o kit de plug de pneu - Cabos de jumper, caso eu deixe minha chave no meu Motocicleta como eu tendem a fazer na foto pára - um bungee net se caso eu tenho que inesperadamente levar algo - dois tie downs no caso eu tenho que cinta algo inesperadamente - uma chave extra para a minha moto no caso de eu perder ou dobrar o meu primeiro - Bandagens e gaze no caso de eu picar um olho para fora quando tentando consertar minha moto com fio de segurança Estas são as coisas que vão fazer o meu passeio ir muito mais suavemente se algo der errado. Eu embalo estas coisas primeiramente. Em seguida, costumo colocar todas as roupas que tornam o meu passeio mais confortável, geralmente significa camadas, roupas de chuva e um conjunto extra de cuecas de equitação. Eu gosto de também embalar luvas extras, apenas no caso de chover. Depois que todas essas coisas estiverem embaladas, então eu arrumarei um conjunto extra de roupas agradáveis para vestir depois de eu ter feito o passeio pelo dia, e tantas roupas de câmera como eu puder empurrar para o pouco quarto que eu tiver deixado. Uma vez que uma viagem na faixa de 1.500 milhas geralmente se traduz em uma viagem de vários dias de duração, eu costumo lavar minhas roupas na estrada. Eu preencher um pequeno recipiente com sabão em pó para que eu possa lavar a minha roupa interior de equitação na pia do hotel em uma base giratória este é particularmente um luxo agradável se eu montar algum lugar quente e terminar o meu dia como uma confusão suado. Doente bungee as roupas molhadas para a parte traseira da moto na parte da manhã, e então eu tenho um conjunto limpo de roupas para o dia seguinte. Ninja 300 Eu viajei através dos Alpes suíços O que se algo vai errado Eu acho que muitas pessoas pensam sobre esta questão como o tempo para iniciar uma viagem se aproxima. Eu também acho que esta questão é uma das maiores razões pelas quais as pessoas se falam de turnê. Eu sou uma jovem pequena fêmea, e eu tenho montado milhares de milhas por mim. Muitas pessoas me dizem que eu sou corajoso, porque muitas pessoas não conseguem passar a pergunta, Mas o que você vai fazer se algo der errado Minha resposta a esta pergunta é muito simples se você estiver andando em uma sociedade modernizada, existem muito poucos problemas que não podem em última instância Ser resolvido com um telefone celular e cartão de crédito. Além disso, ser esperto sobre equitação e visitar novas cidades. Se você está em uma situação que faz você se sentir desconfortável, então sair dessa situação. Se você encontrar-se montando na chuva e você começar a ficar nervoso, em seguida, puxe até a tempestade limpa. Obter um quarto de hotel se você tiver que. Se você estiver tendo uma explosão explorar algumas estradas pavimentadas bonitas e de repente você termina acima em uma estrada áspera do cascalho que você não queira montar sobre, gira então ao redor. Não há nada de errado com backup de modo que você não tem que sair de sua zona de conforto. Se você está falando com algumas pessoas que você acabou de conhecer que estão fazendo você se sentir desconfortável, parar de falar com eles. Se você deixar cair a sua moto e você não pode corrigi-lo, use seu celular para rebocá-lo para a cidade mais próxima e descobrir o que fazer sobre isso. Você pode pagar um mecânico para corrigi-lo ou alugar um caminhão para levá-lo para casa ou situação não é o fim do mundo. Há muito poucos problemas que não têm uma solução, contanto que você não traga seu ego na equação. O mundo está lá fora, sair e explorar Nós visitamos esses de Chicago para o Blue Ridge Parkway Tempo para Passeio No momento em que sua viagem chega, você está esperançosamente mais do que preparado e pode se concentrar apenas em desfrutar do passeio. Para navegar diariamente, eu costumo imprimir direções para como chegar aos meus vários hotéis e destinos e empurrá-los no topo do meu saco de tanque. Se eu me perder, eu posso tirar o meu iPhone e encontrar a estrada principal. Algumas pessoas preferem usar um GPS, que pode ser empurrado na bolsa de mapa de um saco de tanque ou ligado a um Bluetooth. Além disso, a maior coisa a lembrar de lembrar em seu passeio é para apreciá-lo ao máximo e andar dentro de seus limites. Tire fotos, obter histórias, passear um pouco mais, encontrar o sabor local de uma cidade, e experimentar uma alegria que tão poucas pessoas nunca sabem. A vida em uma motocicleta é tão bonita, e sua esquerda me com wanderlust permanente. Quais dicas você tem para viajar Deixe-os nos comentários Obrigado a Bree Radloff para contribuições de fotos Tags: Ninja. Viagem. 250 Ninja Seguir RideApart
No comments:
Post a Comment